Como abrir um chamado para o suporte.
Aqui você vai ver como é simples e rápido abrir um chamado com a DOMKE TECNOLOGIAS.
Você pode abrir um chamado acessando a plataforma, via Bitrix24 ou mesmo enviando um simples e-mail.
Assista o vídeo ou leia o artigo abaixo.
Via acesso á plataforma.
1 - Acesse á plataforma através do navegador web usando o endereço: (https://suporte.domke.com.br)
Ao acessar o link será aberto á primeira janela conforme imagem abaixo.
2 - Clicando no botão abrir chamado irá abrir uma nova página com o formulário de preenchimento para o novo chamado.
O formulário é simples e prático. Conta conta com informação básicas mas suficiente para o atendimento.
[Nome] Preencher com nome completo.
[E-mail] Inserir email comercial usado na empresa.
[Prioridade] Definir a prioridade do problema ou dúvida.
[Contato WhatsApp] Contato via WhatsApp
[Assunto] Breve descrição do problema ocorrido ou dúvidas
[Mensagem] Descreva detalhadamente o problema que está ocorrendo, ou dúvida à ser esclarecida.
[Anexo] Você poderá anexar arquivos de até 12MB cada, nas seguintes extensões: ( .gif,.jpg,.png,.zip,.rar,.csv,.doc,.docx,.xls,.xlsx,.txt,.pdf )
[Prevenção contra SPAM] Preencher com as informações contidas na imagem gerada aleatoriamente.
Após o preenchimento clicar em [Enviar Chamado] e uma nova tela será exibida.
3 - Após o envio do chamado, será aberta a janela de confirmação, informando a identificação do chamado como mostra a imagem.
Clique em [Ver seu chamado] se desejar acompanhar. Isso abrirá a nova página de acompanhamento do chamado.
4 - Acompanhamento do chamado.
Como mostra na imagem abaixo, na tela de acompanhamento é possível complementar o chamado com novas informações, responder ao andamento, e até mesmo anexar novos arquivos além de poder finalizar o chamado.